Precisa de ajuda? suporte@unidarma.com

Curso que Mudou Minha Vida

Curso que Mudou Minha Vida

Desde 2012 sou aluno ativo na Escola Unidarma!

Quando me deparei com o modelo de ensino, aliado a uma forma de obter rendimentos indicando a Escola para meus amigos, eu pensei, é isso!!!

Desta forma estou Quebrando Paradigmas!

Comecei em um projeto chamado 7 de Setembro e a função deste projeto era ajudar pessoas a buscar um patamar mais alto, subir de nível, exatamente o propósito da Escola.

Naquela época o professor Chris Allmeida tinha recém lançado um curso novo “A Mágica de Pensar Grande”, que culminou com uma situação particular minha, onde eu estava cansado de tudo que vinha vivendo.

Apesar de ganhar bastante dinheiro com um negócio que eu tinha na época de Cestas de Café e presentes, era um E-commerce e que vendia muito bem, mas crescemos tanto que a nossa logística começou a ficar comprometida, entregas começaram a atrasar, muitos problemas de reclamações e eu só tinha dois caminhos a seguir.

Ampliava o negócio, saindo de casa, mesmo tendo construído uma casa com espaço em separado totalmente projetado para este negócio, ou eu buscaria um novo caminho e recém tinha me formado em Tecnologia de Marketing.

Quando eu escutei a frase que é citada no curso a Mágica de Pensar grande:

– Queimem os navios!

Em alusão ao fato Histórico…

Em 21 de abril, no ano de 1519, o explorador espanhol Hernando Cortez navegou no porto de Vera Cruz, no México. Ele levou consigo apenas cerca de 600 homens. Nos próximos dois anos, suas forças em número bem menor foram capazes de derrotar Montezuma e todos os guerreiros do império asteca, tornando Cortez, o conquistador de todo o México. Como esta incrível façanha foi realizada, quando duas expedições anteriores não tinham conseguido estabelecer uma colônia em solo mexicano? Aqui está o segredo. Cortez sabia que ele e seus homens enfrentariam desafios incríveis. Ele sabia que o caminho diante deles seria perigoso e difícil. Ele sabia que seus homens seriam tentados a abandonar a sua missão e voltar para a Espanha. Assim que Cortez e seus homens chegaram em terra e descarregaram as suas disposições, ele ordenou que toda a sua frota de onze navios fosse destruída. Seus homens se apresentaram na praia e viram a única possibilidade de recuo queimada e afundada. Daquele ponto em diante, eles sabiam que não havia retorno, não tinha volta. Nada estava por trás deles, mas o vazio oceano. A única opção era ir para a frente, vencer ou morrer.

Foi exatamente o que eu fiz!

Cansado da situação e não querendo abrir mão de trabalhar em casa, no conforto do meu lar, ao lado da minha esposa e meus animaizinhos de estimação.

Podendo ter tempo para a minha família, cuidar da minha mãe que requer auxílio, pela idade e patologias adquiridas,  eu e minha esposa resolvemos, literalmente queimar os navios.

A ideia era não ter volta!

Caminhar em frente e não olhar para trás, a não ser para capitalizar os aprendizados em nossas vidas.

Fomos duramente criticados por isso, porém, para nós foi algo libertador e hoje vivemos uma vida invejável aos olhos de outras pessoas e muitas delas, inclusive familiares, pensam que nós não trabalhamos.

A verdade é que hoje trabalho muito mais do que antes, mas faço exatamente aquilo que amo e aquilo que aprendi no curso A Mágica de Pensar Grande, não nos arrependemos de nada, acredite!

Se você está numa situação parecida com esta, ou está de saco cheio da vidinha que vem levando e quer subir de nível, te aconselho muito a assinar a Escola Unidarma, o vestimento é simbólico perto de todos os benefícios que você vai adquirir ao longo do tempo.

Claro que os primeiros tempos foram difíceis, mas estamos aqui firmes e fortes, felizes com nossa decisão e agora mesmo falo com vocês através deste artigo, olhando a vista do meu escritório e na minha mente cada vez mais se reforça a ideia de que fizemos a coisa certa

Foto em tempo real do post
Visão do meu escritório

Acesse www.unidarma.com.br

Forte abraço!
Luciano Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *