Precisa de ajuda? suporte@unidarma.com

“O destino não é uma questão de sorte, e sim de escolhas.”

Eu sou Christiane Fernandes e todo mês de Janeiro tiro férias com a minha família, e meses antes fazemos pesquisas de local, clima, hábitos culturais, lazer, decidimos a data da viagem de ida e volta, quanto tempo vamos levar pra chegar lá, se terão paradas no caminho ou não.

Isso se chama preparo, planejamento.

E quando você decide mudar de vida, ou deseja eliminar um sentimento ou uma situação que te incomoda, você também está saindo da sua rotina, sua zona de conforto para embarcar em uma viagem desconhecida, em que poderá ter glórias ou não, surpresas, possíveis entraves… e isso requer um preparo, um planejamento.

E para que você não desista e nem se desvie do seu destino escolhido, você precisa contar com pessoas que tenham os mesmos propósitos, experiência e determinação para que você embarque com segurança e foco, contando com uma equipe que já chegou ao destino que você quer chegar e que te guiará pelos caminhos corretos, desviando das estradas turbulentas e chegando com motivação e segurança em seu destino.

Essa equipe que me ajudou a superar minhas limitações, a me tornar segura e determinada, a solucionar os problemas do dia a dia e equilibrar minha vida espiritual, conjugal e familiar, se chama UNIDARMA.

Equipe que hoje tenho prazer e orgulho de fazer parte ajudando e fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

Venha conhecer, deseja saber mais da minha história de superação, deseja saber como a Unidarma mudou a minha vida, converse comigo, me chame no Whatsapp, no Skype, terei o maior prazer em conversar com você.

Vou deixar a primeira aula de um dos cursos voltados para empresários que é A arte da guerra. 

Se não houver vento, REME!

Seu destino é feito de escolhas,

Você vai escolher reclamar a falta do vento???

Te esperando pra te ajudar a remar,

 

Se isso faz sentido pra você, compartilhe esse post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *